Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Rudbella Persianas: (41) 98507-5058 - Automação - Lavagem - Manutenção De Persianas - Venezianas E Cortinas - Venda E Acessórios. Garantia De Menor Preço Do Mercado!

311 Visualizações 
  • img
img
Localização
Detalhes do anúncio

RUDBELLLA PERSIANAS: Automação - Lavagem - Manutenção de Persianas - Venezianas e Cortinas - Venda e Acessórios. Garantia de Menor Preço do Mercado!

Whatsapp: (48) 98840-4909 – tel: (41) 98507-5058 – automação, vendas, consertos, lavagem persianas e venezianas curitiba.

https://www.rudbella.com.br

https://www.rudbella.com.br

https://www.rudbella.com.br

Conserto de Veneziana - Manutenção de Veneziana Elétrica - Instalação de Motor em Veneziana - Conserto de Persiana - Manutenção de Persiana - Limpeza de Persiana - Higienização de Persiana - Lavagem de Persiana.

Venezian Persianas é uma empresa especializada em persianas de todos os modelos para ambientes residenciais e empresariais e assistência técnica em Venezianas Externas.

Com o objetivo de satisfazer os nossos clientes, prestamos serviços personalizados, adequando-se às suas necessidades, com conforto, agilidade e qualidade, podendo contar com nosso suporte sempre que necessário. Tem a missão de se tornar referência no segmento. Dispomos de prazos flexíveis e preços competitivos em toda linha de persianas e cortinas.

Além disso, atuamos com vendas, consertos e Lavagens de Persianas. Todos os modelos de Persianas, Verticais Tecido e Pvc , Horizontais Alumínio 16/25 mm, Horizontais de Madeira 50 mm, Cortinas Rolô, Romana e Venezianas Externas.

Com transparência, oferecer orçamentos sem compromisso, procurando superar as expectativas do cliente.

 

Perguntas ao vendedor