Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Republica No Bairro Do Ipiranga São Paulo Com Vagas Compartilhadas Para Rapazes

617 Visualizações  Usado
  • img
  • img
  • img
  • img
imgimgimgimg
Localização
Detalhes do anúncio

Hospedaria com vagas compartilhadas para rapazes na região do Bairro do Ipiranga com valores á partir de R$400,00 sendo que, fechando o contrato com permanência mínima de 60 dias ganha o desconto de 25% para a 1º parcela (entrada) demais meses preço fixo do quarto em questão.

Uma casa mobiliada próxima a estação de metro Alto do Ipiranga, ficamos na Rua Bamboré 428, contamos com seis quartos e três banheiros esta incluso contas de energia elétrica, água,gás,internet com rede WI-FI, TV a cabo e sistema de câmera 24 horas, tudo incluso no valor do Aluguel.

A casa tem cozinha equipada, lavanderia, armários individuais, sala de estar, e há também um responsável pela casa encarregado da limpeza e organização das áreas comuns para garantir o total conforto e segurança para você.

Nossa hospedaria conta com ótima localização, pois nas proximidades temos hipermercados, farmácias, bancos, faculdades, padarias, restaurantes e estacionamentos, e além de tudo isso é de fácil acesso a locomoção a outras regiões de São Paulo, pois estamos próximo ao metrô.

Maiores informações - 11-95179-8995 Danilo

 

Perguntas ao vendedor