Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Relógio Inteligente Smartwatch A1

483 Visualizações  Novo
  • img
  • img
  • img
imgimgimg
Localização
Detalhes do anúncio

Relógio inteligente SmartWatch A1

Me Chama no Whats: 21 98513-2626

Com este incrível relógio inteligente A1 você faz ligação pela conexão bluetooth sem precisar tocar no seu celular!

Aproveite a conexão e use diversas funções como controle da câmera do seu celular, acompanhamento de sua agenda e calendário, função anti-perda do aparelho, e tbm sua playlist Music!

Se estiver indo para uma corrida ou simplesmente não quer levar seu celular, você pode inserir um cartão Micro Sim no relógio e deixar o seu telefone em casa.

Com a entrada sd card , use e abuse da câmera no próprio relógio para fotos, acesse as mídias, ouça suas músicas, tudo usando seu armazenamento de até 32 Gb, quase como um segundo celular!

Design elegante, a tela sensível ao toque de 1,56 polegadas, fornece uma interface clara com ajuste de luz, tempo de modo descanso e outras funções.

Se quiser dar uma cara nova ao seu relógio inteligente, vc pode mudar entre as 3 opções de mostruários de hora, à que mais te agradar !

Pulseira de silicone resistente e feche moderno, o visual fica ainda mais sofisticado para qualquer ocasião. Com três lindos modelos para descobrir qual combina com seu estilo!

E o tempo de uso tenho que comprar bateria quando acabar a carga

Fique tranquilo! A bateria é recarregável e removível caso fique um tempo sem usar

Além de uma alta capacidade de duração de até 180 horas em espera, com duração de 1- 5 dias dependendo do modo de uso ! sim bem mais que um celular

Conteúdo da embalagem A1:

1 Relógio Smartwatch A1

1 Cabo de conexão

1 bateria

1 manual

 

Perguntas ao vendedor