Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Recuperação De Dados

315 Visualizações 
  • img
  • img
  • img
  • img
imgimgimgimg
Localização
Detalhes do anúncio

PERITO DIGITAL

SOS dos Dados.

Recuperação de dados

(62) 99 439-9274

* Clonagem bit a bit do dispositivo para cenários de danos lógicos.
* Análise completa da eletrônica do dispositivo incluindo a ROM.
* Análise de firmware e módulos de leitura e gravação.
* Abertura do HD em sala limpa para diagnóstico de mídia magnética e cabeças de leitura.

* Seu dispositivo será analisado em diversos recursos como Rusolut , Pc3000, DDI , Spark, Rapidspar, MRT, Data Compass, PSIC , USBest, entre outras ferramentas de uso em perícia forense digital.

*HD
Muitas vezes, o dispositivo ou mídia não permite uma segunda tentativa de recuperação. Conte com a expertise da nossa equipe de especialistas e garanta a integridade dos seus dados pessoais ou empresariais.

*SSD
Trabalhamos com ferramentas que oferecem recursos avançados de proteção de dados. Você nunca mais vai precisar se preocupar com a perda de informações importantes.

HD EXTERNO
Recuperamos todos
os tipos e marcas
de HD's Externos

*CARTÃO DE MEMÓRIA
Seu cartão de memória apresentou um erro repentino? Nossos técnicos estão preparados para recuperar dados de cartões SD, SDHC, microSD, miniSD, SmartMedia, MMC, XD, entre outros.

*PEN DRIVE
A formatação incorreta e o ataque de vírus são alguns dos principais motivos que levam à perda de dados em pendrives. Envie seu dispositivo para a nossa equipe e descubra como recuperar seus dados de maneira segura.

*RAID:
Identificamos falhas simples e complexas em sistemas RAID (corrupção da configuração do sistema de armazenamento de servidor, configuração perdida, RAID reinicializado, discos trocados ou perdidos, entre outros).

 

Perguntas ao vendedor