Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Pensão Para Rapazes Com Vagas Compartilhadas Em São Paulo Metrô Saúde

892 Visualizações  Usado
  • img
  • img
imgimg
Localização
Detalhes do anúncio

Para quem procura um ambiente agradável, com custo beneficio e uma das melhores localizações de São Paulo, temos vagas em quartos compartilhados, com valor promocional para os meses de novembro e dezembro de 2019, onde você paga o valor de R$ 300,00 no primeiro mês (entrada) meses seguintes R$ 400,00 fixo.

Estamos na rua Fidelino Figueredo, bairro Nova Saúde, próximo ao metrô Saúde.

As vagas que oferecemos são para estudantes, e pessoas com alguma ocupação, pessoas que saibam respeitar regras de bom convívio e que prezem pela higiene e limpeza, onde assim podemos todos desfrutar de ambiente limpo e agradável.

O morador com conta com água, luz, internet com rede wi-fi, TV a cabo, lavanderia com maquina de lavar, cozinha equipada, tudo incluso no valor do aluguel.

Há também um responsável pela casa encarregada da limpeza dos quartos e organização das áreas comuns.

A região oferece inúmeras opções de comércio e serviços, supermercados, centro comercial,shopping Plaza sul, escolas, bancos, feira livre, barzinhos, além da proximidade com as avenidas do Cursino, Pres. Tancredo Neves, Rodovia Imigrantes e metrô Saúde, que permitem o deslocamento rápido e fácil acesso a tudo o que você precisa.

Venha nós conhecer.

11-97996-0322 Sindy

 

Perguntas ao vendedor