Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Lançamento

606 Visualizações  Novo
  • img
  • img
  • img
imgimgimg
Localização
Detalhes do anúncio

VIDI ELEVA CUPECE

BREVE LANÇAMENTO

Um Condomínio com Lazer Completo

Conheça oVIDI Eleva Cupecê, um lançamento perfeito para você que Sonha com a Casa Própria com muito Conforto e Qualidade.Compre pelo Plano Minha Casa Minha Vida da Caixa.

Viver em um empreedimento com resort de novela, segurança total para sua família, arquitetura premiada. Tudo isso com as facilidades do programa do Governo Federal.

Sua família acima de tudo. Esse sonho é agora, é Vidi Eleva Cupecê. A seguir você irá descobrir um outro nível de viver. O nível Vidi Eleva Cupecê. A qualidade de vida que você e sua família sempre sonharam.

Viva em um empreendimento com lazer de resort americano! O Vidi Cupecê conta com: academia, brinquedoteca, churrasqueiras, Espaço Zen, lounge vinho, hidromassagens, Espaço Boteco com freezer de cerveja, piscinas, deck molhado, salão de jogos e muito mais. Você e sua família vão elevar o nível de suas vidas.

SUGESTÃO DE SUPERMERCADO NO TÉRREO*. PRATICIDADE QUE ELEVA A SUA VIDA.

*Espaço comercial sugerido para supermercado, loja, restaurante ou conveniência. Apenas ilustrativo e sugerido.

Apartamentos de 2 Quartos com Pagamento peloPlano Minha Casa Minha Vidacom opção de Vaga para Carro. Parcelas Mensais que cabem no bolso e entrada super facilitada. Use seu FGTS na entrada e aproveite o subsídio de até R$ 29 mil.

Jardim Prudência

Sinta o Privilégio de estar perto de Tudo!

O seu novo endereço está a poucos minutos de grandes hipermercados, como Extra e Roldão, dos shoppings Morumbi e Interlagos, e ao lado do Parque Nabuco. No Vidi Eleva Cupecê, a praticidade vai sobrar no seu cotidiano.

EndereçoEndereço: Avenida Cupecê – Esquina com Rua Marco Gagliano, Jardim Prudência, São Paulo – SP

 

Perguntas ao vendedor