Hospedagem Na Praia Da Armação Em Penha - Sc: Pousada Vila D'italia, Pertinho Do Beto Carrero World!

243 Visualizações 
  • img
img
Localização
Detalhes do anúncio

Procurando um lugar aconchegante e confortável para se hospedar durante sua visita ao Beto Carrero World? A Pousada Vila D'Italia é a sua melhor opção! Com 18 quartos espaçosos e bem equipados, oferecemos conforto e praticidade por um preço acessível.

https://www.pousadaviladitalia.com.br/.

Localizada a poucos metros da Praia de Armação, a propriedade conta com diversas opções de lazer, como mesa de bilhar, piscina externa e outra aquecida com hidromassagem, bar, churrasqueira e cozinha à beira da piscina. Além disso, nossas suítes são amplas e bem ventiladas, com banheiro privativo, frigobar, TV tela plana e ar-condicionado.

https://www.pousadaviladitalia.com.br/.

Com uma equipe especializada em oferecer o melhor atendimento possível, estamos prontos para orientá-lo em passeios turísticos e gastronômicos na região. E o melhor de tudo: estamos localizados a apenas 5 minutos de carro do Parque Beto Carrero World e próximos a supermercados, farmácias, padarias e outros pontos comerciais importantes.

https://www.pousadaviladitalia.com.br/.

Não perca mais tempo! Faça já a sua reserva na Pousada Vila D'Italia e desfrute de momentos inesquecíveis em Penha, Santa Catarina. Visite nosso site para mais informações: https://www.pousadaviladitalia.com.br/.

 

Perguntas ao vendedor