Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Consultas Psicanalíticas A Distância

537 Visualizações 
  • img
  • img
imgimg
Localização
Detalhes do anúncio

Quanto tempo e quantos recursos você investe no seu equilíbrio emocional e saúde mental? Você pode sim, se tornar uma pessoa melhor! Uma pessoa mais compreensiva, mais sociável, mais positiva e realizada. É exatamente aí, que entra a relevância da psicanálise para os dias de hoje.

O que é Psicanálise? A Psicanálise, originalmente foi criada e desenvolvida pelo Médico Neurologista Sigmund Freud (1956-1939), é considerada a melhor abordagem Terapêutica para tratamentos das Psicopatologias principalmente a Ansiedade baseada na observação de que os indivíduos, geralmente, não têm consciência dos inúmeros fatores que determinam suas emoções e comportamentos. Por outro lado, estes fatores inconscientes costumam ser a fonte de consideráveis sofrimentos e de infelicidade, podendo se manifestar na forma de “sintomas” reconhecíveis tais como: angústia, fobias, compulsões, sentimentos de vazio, insegurança, desamparo e solidão.

Também estes sintomas estão presentes na raiz das perturbações, na estruturação da personalidade, nas dificuldades de relacionamento no trabalho e/ou nos relacionamentos interpessoais e amorosos, assim como nos sintomas psicossomáticos, nas alterações do humor (depressão e euforia) e da autoestima.

https://psicanaliseclinica.yolasite.com/

 

Perguntas ao vendedor